​​

MBA e Pós-Graduação

Nossos MBAs são ministrados por professores doutores e mestres, reconhecidos nacional e internacionalmente por suas atuações no mercado corporativo e em projetos de pesquisa.

Nossos cursos são oferecidos nas modalidades Presencial, MOBI e EAD.

Modalidade Presencial

Curso ministrado na sede da FIPECAFI com aulas realizadas em dias e horários previamente estabelecidos no cronograma de ensino.

Modalidade MOBI

Com o objetivo de proporcionar a conjugação da mobilidade da aprendizagem on-line com a experiência viva da sala de aula, a FIPECAFI oferece a Pós-Graduação MOBI, com uso de tecnologia moderna e quebrando barreiras de tempo e espaço.
Nesta modalidade os cursos serão realizados 100% on-line, do começo ao fim, com todas as aulas ao vivo e realizadas em dias e horários previamente estabelecidos no cronograma de ensino. A interação com os docentes acontece em tempo real, durante todas as aulas.
A Pós-Graduação MOBI, além da vivência da sala de aula, proporciona uma rica oportunidade de networking para os estudantes, que poderão interagir com pessoas de diferentes lugares, criando uma rede de relacionamento que vai ajudar a promover novas relações profissionais.

Modalidade EAD

EaD com aulas ao vivo, em que os professores trazem ilustrações sobre as disciplinas, além de e-books com conteúdos escritos e vídeos gravados.
As oportunidades de interação em tempo real em aulas ao vivo, totalizam aproximadamente 25% da carga horária atribuída as disciplinas. Os conteúdos são gravados para o aluno rever quando necessário, respeitando seu tempo e rotina diária.

Além disso, a FIPECAFI oferece um encontro anual, realizado de forma presencial, a fim de fortalecer o networking entre todos os participantes.**
**Oportunidade para debater com palestrantes renomados as principais tendências em Finanças, Contabilidade, Governança, Tributação, Setor Público, etc.

Nossos Cursos