​​

Notícias

Palestra Reforma Tributária: Propostas e Discussões

Ganha corpo no Congresso Nacional discussões sobre propostas de Reforma Tributária, sendo a mais significativa aquela apresentada pelo Centro de Cidadania Fiscal (CCiF), que propõe a criação do IBS – Imposto sobre Bens e Serviços, que substituiria IPI, PIS, COFINS, ICMS e ISS. Para detalhar a proposta e debater suas controvérsias, cotejando com outras alternativas em discussão no Congresso Nacional, convidamos o melhores especialistas da área para um debate enriquecedor.


Data: 02/10/2019
Horário: Das 9h às 11h30
Local: Auditório FIPECAFI - Rua Maestro Cardim, 1170 


Palestrantes


Fernando Zilveti
Doutor e Livre docente em Direito Tributário pela USP. Diretor do Instituto Brasileiro de Direito Tributário - IBDT. Advogado em São Paulo.
 
Gustavo da Silva Amaral
Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP. Professor do Programa de Pós-Graduação FGVLAW lato sensu da FGV DIREITO SP e dos Cursos de Especialização da PUC/SP e do IBET. Advogado em São Paulo.

Gustavo Vettori
Doutor em Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Direito (LL.M.) pela University of Michigan Law School (EUA). Graduado em Direito pela USP. Professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Professor do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da DIREITO SP (FGVLAW). Professor do Mestrado Profissional em Direito Tributário Internacional e Desenvolvimento do Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT). Professor da FIPECAFI. Advogado em São Paulo.


Moderadores


Fabio Silva
Coordenador do MBA de Gestão Tributária


Alexandre Evaristo 
Coordenador do MBA IFRS


Clique no link abaixo e faça sua inscrição. Vagas Limitadas!

Link