​​

Notícias

O que os Headhunters e o mercado buscam em um líder de finanças?


Data: 27/11/2019
Horário: 19h30
Local: Auditório FIPECAFI


O que os Headhunters e o mercado buscam em um líder de finanças?


O objetivo do evento é atualizar os profissionais que desejam assumir um cargo de liderança na área de finanças. Os sócios-fundadores da Assetz Expert Recruitment, única boutique brasileira de recrutamento especializada em posições de liderança em Accounting & Finance, trazem para a conversa quais foram as características técnicas e comportamentais mais demandadas pelo mercado, disciplinas e setores que mais contrataram este ano, além do prospecto do mercado em 2019. Se destina aos profissionais de Finanças com apresentação da visão especializada de mercado da Assetz em uma mesa redonda composta ainda pelo Coordenador do curso de MBA Controller, Gestão de Custos e Negócios da FIPECAFI, além da participação especial do CFO da Johnson & Johnson Medical Devices. 


Palestrantes: 


Juan Staibano
Trabalha na empresa Johnson&Johnson | Medical Devices, no cargo de CFO Brasil. Executivo Financeiro com experiência internacional e vivência a trabalho na Argentina, Venezuela, Colômbia e Brasil. Formado em Economia pela FEA-USP, possui grande experiência como Executivo de Finanças em empresas de bens de consumo e de Medical Devices. Na P&G, ficou quase 8 anos na companhia e passou por áreas de FP&A, Supply Chain Finance e Category Finance, participando da integração de empresas adquiridas e de diversas reestruturações de equipes e processos. Na Avon, foi o líder da área de Supply Chain Finance e Diretor de FP&A da operação brasileira, atuando muito próximo às equipes de vendas e de marketing. Na Johnson´s, atuou como PMO de projetos de Finanças para a América Latina e ocupa a função de CFO da divisão de Medical Devices da companhia desde 2017.


Felipe Brunieri
Felipe Brunieri é formado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Realizou intercâmbio acadêmico na Universidad de Zaragoza (Espanha). Iniciou sua carreira em auditoria externa na Deloitte, onde ficou por 4 anos. Tornou-se headhunter em 2010, sempre focado em posições de liderança em Accounting & Finance. É sócio-fundador da Assetz e já recolocou mais de 280 Executivos. Busca impulsionar o mercado de trabalho de Accounting & Finance no país.




Guilherme Federico Malfi
Guilherme Federico Malfi é formado em Ciências Contábeis pela Trevisan Escola de Negócios e atuou na área de Finanças durante os primeiros cinco anos de sua carreira (Big4 e Instituição Financeira). Atua no mercado de Executive Search desde 2010, tendo dedicado 7 anos ao recrutamento de Executivos de Accounting & Finance e 2 anos ao recrutamento de profissionais de Recursos Humanos. Sócio-Fundador da Assetz, Malfi busca sempre contribuir com o desenvolvimento de carreira dos profissionais com os quais trabalha.




Marcos Batista
Mestre em Controladoria Empresarial e bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Possui MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV Belo Horizonte) e concluiu especialização em Gestão Estratégica de Custos na FEA USP. Consultor independente, já trabalhou na área de Management Consulting de Big four com foco em finanças e gestão do desempenho (Enterprise Performance Management – EPM). Tem mais de 15 anos de experiência na área. Atuou em diversos projetos de melhoria da eficiência da função financeira, entre eles consolidação financeira e divulgação das informações, planejamento orçamentário e seleção de ferramentas de EPM. Autor do livro: A Contribuição do Controller como Business Partner: Sistematização de Atividades sob a Ótica do Sistema de Gestão do Desempenho.


Clique no link abaixo e cadastra-se!



Link