​​

Notícias

Faculdade FIPECAFI lança a Pós-Graduação MOBI


A mobilidade do on-line com a experiência da sala de aula.
 
Os cursos já conhecidos pelo mercado, de uma forma disruptiva e inovadora.


Com o objetivo de proporcionar a conjugação da mobilidade da aprendizagem on-line com a experiência viva da sala de aula, a Faculdade FIPECAFI passa a oferecer a Pós-Graduação MOBI, comuso de tecnologia moderna e quebrando barreiras de tempo e espaço. Nesta novidade os cursos lato sensu serão realizados 100% on-line, do começo ao fim, com todas as aulas ao vivo e realizadas em dias e horários previamente estabelecidos no cronograma de ensino. O programa irá proporcionar aos alunos uma série de eventos como palestras, workshops, seminários e conferências no formato presencial, que poderão acontecer na sede da instituição ou ainda em alguns dos cinco Polos FIPECAFI em várias regiões do país. O objetivo é estimular ainda mais o networking e a interação entre os alunos. Os eventos elegíveis para cada curso serão divulgados semestralmente, por meio de uma lista oficial.


As provas serão realizadasde forma remota; assim, pessoas de todas as regiões poderão aproveitar a expertise dos professores doutores e mestres da FIPECAFI, que atuam no mercadode trabalho e em projetos de pesquisa para trazer o que há de mais recente para os alunos.


A interação com os docentes acontece em tempo real, durante todas as aulas. O acompanhamento é feito de acordo com as necessidades individuais e coletivas dos alunos – tanto pelos próprios professores como também por monitores dedicados exclusivamente a cada turma.


A Pós-Graduação MOBI, além da vivência da sala de aula, proporciona uma rica oportunidade de networking para os estudantes, que poderão interagir com pessoas de diferentes lugares,criando uma rede de relacionamento que vai ajudar a promover novas relações profissionais.


Concebida e desenvolvida em pleno período da quarentena provocada pela epidemia do novo coronavírus, a modalidade será mantida no quadro permanente da Faculdade, como uma nova solução educacional, que oferece a experiência da sala de aula mesmo no ensino à distância. A proposta é atender à necessidade constante da Fipecafi de reinventar a educação, oferecendo uma modalidade inovadora para o processo de ensino-aprendizagem.