​​

Educação Corporativa

A área de Educação Corporativa da Faculdade FIPECAFI acompanha as organizações nos seus desafios de mudança, crescimento e implantação de novas estratégias que requerem o alinhamento dos seus executivos com as novas demandas do mercado. Neste contexto, é a área focada em encontrar soluções práticas para as necessidades dos nossos clientes, maximizando o desempenho de seus executivos e assim contribuindo para o enriquecimento do negócio.

As atividades da Educação Corporativa incluem o planejamento, implementação, execução e controle de programas para clientes corporativos, desenvolvimento de projetos educacionais customizados para Empresas e Universidades Corporativas e desenvolvimento de política de relacionamento com corpo docente e clientes.

Oferecemos também na modalidade de ensino a distância programas customizados com aulas síncronas e assíncronas, de acordo com a necessidade de formação dos nossos clientes.



Contatos para cursos personalizados no formato presencial e EaD - podendo ser aplicado com conteúdo online ao vivo ou aulas gravadas: educacao.corporativa@fipecafi.org
Telefones: (11) 2184-2000 / (11) 2184-2090 / (11) 2184-2046

Contato