​​

Livros


Manual de Contabilidade Societária - 05/12/2018

A bíblia da Contabilidade societária ficou ainda melhor!
O Manual de Contabilidade Societária, da FIPECAFI e Editora Atlas, está ainda melhor. Esta edição, totalmente atualizada e revisada, manteve a sua essência e continua a ser a mais importante e segura fonte de consulta para contadores, técnicos e estudantes de Contabilidade. 


Atualizado de acordo com os pronunciamentos do CPC – Comitê de Pronunciamentos Contábeis e com as normas internacionais de contabilidade, incluindo o CPC47 - Receita de Contrato com Cliente (IFRS 15) e o CPC 48 - Instrumentos Financeiros (IFRS 9), o livro conta agora com um inovador projeto gráfico.


Ainda mais abrangente que nas edições anteriores, o Manual da FIPECAFI traz uma abordagem de tudo o que os leitores precisam consultar e entender, tanto nos cursos quanto nas empresas de contabilidade, desde os temas fundamentais até os mais avançados.


Essa abrangência faz com que o livro seja fundamental para a atualização e a consulta por contadores e para o estudo da Contabilidade na graduação, já que aborda Contabilidade Geral, Contabilidade Financeira, Contabilidade de Custos, Contabilidade Gerencial, Contabilidade Comercial, Contabilidade Intermediária, Contabilidade Avançada, Teoria da Contabilidade, Contabilidade Internacional e Estrutura e Análise de Balanços nos cursos de Ciências Contábeis.


Veja o sumário do livro e o vídeo da linha do tempo, feito para a comemoração dos 40 anos de sucesso do Manual de Contabilidade Societária.